quinta-feira, 23 de junho de 2011

Boa Noite !!!
Criei este blog para falar de algumas coisas que eu gosto muito, como esmaltes e principalmente maquiagem.
Gosto de ser maquiada e gosto de maquiar, estou sempre lendo sobre o assunto e quando posso faço cursos rápidos para aprender algumas novidades, pois por mais que você ache que sabe tudo, sempre tem uma coisa nova para aprender, cada maquiador tem um técnica diferente.
Na minha opinião a maquiagem é uma arte e quando você está maquiando alguém ou você mesma, você pode misturar cores, fazer desenhos, combinar ou exagerar, de acordo  com  gosto da pessoa e do lugar para onde ela vai.
Eu comecei a gostar de maquiagem com uns 14 para 15 anos, sempre que eu saia não deixava de passar um lápis de olho e um batom, esse gostar foi crescendo com um tempo e hoje posso dizer que eu tenho uma quantidade de maquiagem um pouco exagerada para uma pessoa ...rsrsrsr
Para fechar o post de hoje, vou postar uma foto das minhas maquiagens, que tirei deve ter mais de um ano, hoje já tenho mais algumas coisinhas..rsrs

Ah! Gostaria de agradecer minha amiga Thaty Perroni, por ter me ajudado com o nome do blog e por ter feito o topo do blog, que ficou lindo. 
E se você está curiosa (o) da onde veio a ideia do nome do blog, é simples, eu quis juntar as duas coisas que mais gosto, que é o chocolate com a maquiagem. O glitter além de representar a maquiagem, é porque eu sou um pouco exagerada com as coisas, principalmente nas cores e no brilho.
Bom então é isso.
Beijos com glitter para vcs =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário